Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Procuradores chinelos


A leitura da história de como o comunismo dominou a Hungria evidencia bem como é a tática deles (que é perfeita). Chama-se "tática do salame" (não fui eu quem inventou o nome, aparece na história húgara). Compreende dividir a sociedade em fatias (como um salame) e ir dominando uma por uma, até que, sem perceber, o salame esteja todo dominado.

No Brasil são os comunas do PT que melhor aplicam/aplicaram a tática do salame. Já dominaram diversas fatias: cultura, universidade, imprensa, ministério público, UNE, sindicatos, etc. Outras tantas estão em processo de dominação. Quando nos dermos conta ... será tarde.

Exércitos de soldados do PT ocupam as fatias já dominadas, travestidos de jornalistas, de juízes eleitorais, de professores, etc. Muitos desses soldados, que são funcionários públicos, recebem do povo para servir ao PT.

Leio agora no Reinaldo Azevedo que um procurador da república entoru com ação para derrubar o compando da Polícia Militar de São Paulo por "descontrole" sobre os comandados.

Prourador chinelo.

A Polícia Militar da Bahia (sob comando petista) realizou uma greve ilegal. Até o exército teve que tomar as ruas de Salvador. Durante a greve, dezenas de moradores de rua apareceram executados com tiros na cabeça. Muitos suspeitam que policiais grevistas faziam as execuções, para que os casos repecutissem na mídia, e gerasse uma pressão sobre o governo bahiano, para ceder às exigências dos grevistas e "acabar com a onda de violência".

Algum procurador da república entrou com ação para derrubar o comando da polícia militar bahiana?

Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário