Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

TIM


Já resumi aqui a minha relação com a TIM - fui cliente permanente da operadora desde que ela se instalou no Brasil, cheguei a possuir 12 linhas. Em 2011, em função da péssima qualidade do serviço fui obrigado a migrar 5 linhas para outra operadora. A TIM então passou a pretender me cobrar multas, das quais discordo. Mês passado a TIM me colocou no SERASA, me forçando a cancelar as 7 linhas que ainda mantinha ativas.

Pois bem, vejam a notícia abaixo, da Veja.com:

""Ou a TIM investe e melhora o serviço, ou vamos proibir a venda de novos planos", disse Paulo Bernardo, ministro das Comunicações (João Carlos Mazella/Fotoarena)
Diante das constantes reclamações de usuários aos órgãos de defesa do consumidor, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ameaçou nesta quinta-feira a TIM com uma possível suspensão de venda de novos planos de telefonia móvel, caso a operadora não acelere os investimentos em suas redes para melhorar a qualidade do serviço em algumas regiões do país.
Segundo o ministro, em seis ou sete estados o serviço da operadora está muito aquém do ideal. "Ou a TIM investe e melhora o serviço, ou vamos proibir a venda de novos planos.
Essa não é a primeira vez que o ministro reclama da TIM. As primeiras críticas aconteceram em junho do ano passado, depois que o serviço de internet da Intelig - controlada pela companhia de capital italiano - apresentou três panes em menos de um mês. Após isso, Bernardo voltou a criticar a empresa que, segundo ele, provavelmente não esperava um crescimento tão expressivo nos últimos dois anos."

Por princípio eu nunca concordo com petistas. Mas nessa aí eu estou com eles.

(Ihh, será que estou sofrendo de "katiaabreuzisse", uma doença que gera uma repentina admiração total pelo PT?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário