Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Brigas


Não passa um dia sem que eu brigue com alguém. E olha que eu destesto brigas. Brigas me fazem mal, depois de cada briga demoro algumas horas para voltar ao normal, fico "adrenalinado".

Não são brigas físicas, claro, são divergências de opinião, algumas bastante acaloradas.

Mas a verdade é que eu tenho tolerância zero para este relativismo moral que parece ter tomado conta do mundo. Até pessoas sérias, honestas, e já com idade, têm atitudes que no passado seriam classificadas como atitudes de moleque. E o que é pior - têm tais atitudes sem sequer se aperceberem da molecagem.

Sempre que me deparo com uma situação dessas, o que ocorre todo dia, lá vou eu chamar a atenção da pessoa. A pessoa, claro, nunca aceita a crítica, ou não consegue perceber o aspecto "moleque" da sua atitude, e às vezes as coisas ficam bem enfáticas...

Desde ontem estou brigando (por e mail) com um advogado que enviou uma mensagem para um cliente recíproco e, de forma moleque e irresponsável, envolveu o meu nome. A coisa já chegou ao ponto em que eu disse que ele é um advogado desprovido de ética.

Enquanto escrevo este post a última resposta dele está piscando na caixa de entrada, e eu estou pensando se leio e sigo a briga, ou se apago sem ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário