Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ditadura petista


Nos anos 70 o delegado Fleury foi condenado à prisão em primeira instância. Fleury era agente da ditadura militar, e sua condenação gerou mudança de legislação - para mantê-lo longe da prisão a lei foi alterada de forma que condenados em primeira instância não fossem mais presos. É a lei que vigora até hoje, salvo casos de prisão preventiva, provisória, etc., o condenado fica em liberdade aguardando o julgamento dos seus recursos. Na época os esquerdistas cairam de pau nesta mudança da lei.

Contudo ... nada como um dia depois do outro. Agora no século XXI estamos em plena ditadura petista ... e o governo companheiro começa uma campanha para mudar a lei de execuções penais de forma a manter longe da cadeia os companheiros mensaleiros. Como a lei vale para todos, significa que se for mudada beneficiará não só os companheiros, mas a bandidagem em geral.

Governo companheiro é assim: toda a liberdade aos bandidos, e pau em quem trabalha e produz: impostos, travas burocráticas, dificuldades e perseguições de todo o tipo. Sob aplausos da mídia companheira.

Vejam abaixo o post do Coturno Noturno:

O golpe do ministro da Justiça.

A declaração estapafúrdia do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, dada um dia depois da condenação da quadrilha que comandava o PT, não foi dada gratuitamente. Ao declarar que prefere morrer a ir para um presídio, a autoridade responsável pela qualidade do sistema prisional, lança uma campanha para mudar a Lei de Execuções Penais. Qualquer mudança neste tema, sempre favorece os réus. O objetivo é impedir que José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares cumpram pena em regime fechado. Esta será a campanha do PT, de agora em diante. Este é o golpe anunciado ontem, pelo Ministro da Justiça, o petista Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário