Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Resistência solitária

Executo permanentemente a minha resistência ao petismo, mesmo que de forma solitária e inútil. É uma questão de princípio.

Exemplo? Alcione era uma das minhas artistas preferidas. Até que, logo após o mensalão, declarou que torcia pela reeleição de Lula. A partir daí não compro mais disco seu nem assisto show. É um direito dela ser petista. É um direito meu não consumir o seu produto.

Também não compro nada em lojas de empresários ligados ao petismo. Isto acaba gerando situações engraçadas. Por exemplo, ontem à tarde minha esposa procurava alguns móveis para a casa da sua mãe e, antes de comprar, me ligou para confirmar quais lojas estavam na nossa "lista negra". Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza. Abílio Diniz e Luiza Trajano têm o direito de idolatrar o governo petista. Eu tenho o direito de não consumir seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário