Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hidratante e condicionador para bandido

Leiam a Notícia de Lauro Jardim. Comento na sequência:

"Um projeto que tramita na Câmara com objetivo transformar as penitenciárias do país em algo menos assustador do que a morte (Leia mais em: Mãos à obra) deverá animar José Eduardo Cardozo, mas está tirando Jair Bolsonaro do sério. A proposta tem pontos polêmicos e cria o Dia do Encarcerado (25 de junho).

Prevê, por exemplo, alojamentos individuais, além da inclusão de hidradante e condicionador entre os artigos de higiene básica dos detentos. Concede o direito de visita a parentes com doenças graves e estipula que, para cada 400 presos, são necessários: sete médicos, três odontólogos, três enfermeiros, três psicólogos, três nutricionistas, doze professores, seis auxiliares de enfermagem e vinte e quatro instrutores técnicos profissionalizantes.

O sempre exagerado Boslonaro diz que, se o projeto for aprovado, a cadeia será mais atrativa do que o quartel.

- Os artigos de vestuário e higiene obrigatórios são de dar inveja a qualquer recruta do Exército. Qualquer hora, vai ter gente querendo ser presa."

Comento: primeiro, cumpre observar que Jair Bolsonaro é tratado como "sempre exagerado". As pessoas que me conhecem, de certa forma pensam a mesma coisa - que sou exagerado. No Brasil, dominado pela visão esquerdista de mundo, defender pontos de vista conservadores é percebido como "exagero". Da mesma forma, a classificação de alguém como de direita sempre vem acompanhado de "extrema", ou seja, todos aqueles que alinham seu pensamento aos valores de direita são, de partida, extremistas. Trata-se, evidentemente, de artifícios retóricos para isolar pessoas que não pensam de acordo com as linhas mestras do pensamento esquerdista. E Lauro Jaridm, é um esquerdista? Creio que não. É só um tolo querendo parecer "bacana", e criticar Jair Bolsonaro é garantia de sucesso entre os "bacanas".

Mas vamos ao que interessa - os leitores perceberam os mimos que nosso congresso pretende conceder aos presos. Mimos aos quais a maioria da população que trabalha e paga imposto para sustentar deputado e senador não tem acesso.

No Brasil, se você quiser ser mal tratado, se quiser ter toda a força do poder estatal contra você, trabalhe, produza, crie riqueza e pague impostos.

E por que é assim? Porque nós (eu, quase todos os meus leitores, e mais um monte de gente) não passamos de uns otários babacas, que trabalhamos como cavalos, sacrificando nossas vidas pessoais para criar riquezas, e permitimos que um governo de safados nos subtraia quase 50% do que o nosso sacrifício produz, para distribuir para político corrupto, empreiteiro corrupto e para pagar generosos salários a funcionários públicos que quase nada produzem. E agora pagaremos também o hidratante e o condicionador para criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário