Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

90 dias

Virou moda entre imbecis que assumem governos (como ocorreu nesta semana) suspenderem todos os pagamentos a fornecedores por 90 dias. 90 dias, aliás, parece ser um número mágico. Por que não 80 dias? Ou por que não 100 dias?

Note-se bem, não são as contratações que são suspensas, são os pagamentos por produtos entregues ou serviços prestados no ano anterior.

A grande maioria das pessoas que o glorioso povo elege para cargos executivo JAMAIS administrou nada na vida. Alguns administraram (e quebraram) loja de 1,99...

Esses imbecis (os eleitos) não têm a menor idéia do que significa lutar dia a dia para manter uma empresa viva, pagando folha, encargos, impostos, energia, fornecedores, etc. Se o cliente suspende os pagamentos por 90 dias, como é que esses empresários (principalmente os pequenos) vão pagar suas contas?

Eu não forneço nada para governos ou estatais. Portanto, não sou afetado por esta moratória. Contudo, como empresário que luta dia a dia para sobreviver não posso concordar com a atitude desses palhaços travestidos de administradores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário