Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Somos um país heterofóbico

Para provar que o Brasil é um país homofóbico e, portanto, exigir mais leis contra a tal "homofobia", o Grupo Gay da Bahia revelou que em 2012 foram assassinados 336 gays, lésbicas e travestis no Brasil. Segundo o grupo: "um assassinato a cada 26 horas".

Bem, 50.000 pessoas são assassinadas por ano no Brasil. Se 336 vítimas era gays, lésbicas e travestis presume-se que as demais 49.664 eram heterossexuais.

Portanto, se compararmos o número de vítimas (336 X 49.664) chegamos à conclusão que é 147,8 vezes mais perigoso  ser heterossexual no Brasil, ou seja, se você, leitor, for heterossexual seu risco de ser assassinado será 147,8 vezes maior do que seria se fosse homossexual.

Se um gay, lésbica ou travesti é assassinado a cada 26 horas, quase 6 heterossexuais são assassinados a cada hora. Uma verdadeira chacina de heterossexuais.

Confrontados com estes números não podemos mais negar - o Brasil é um país heterofóbico e está produzindo uma eliminação de heterossexuais digan de regimes nazistas. Precisamos de leis de proteção aos heterossexuais já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário