Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jason

O PSDB é o partido que todo o petista sempre sonhou em ter como adversário. Com militantes apatetados, parece talhado para perder eleições.

Pelo que li na internet, o senador Aécio Neves, que pretende ser presidente da república, estaria viajando ao exterior de férias para "recarregar as baterias". Nos seus dois anos de senado não comprou nenhum briga com o governo que pretende derrotar nas urnas, não fez nada de relevante. Então, o que teria descarregado suas baterias? Só se foram as baladas semanais no Rio de Janeiro.

Além do Aécio, o PSDB tem o Jason, digo, o Serra. A cada episódio de Sexta-Feira 13 o Jason morria, e no próximo episódio aparecia vivo. Da mesma forma Serra, o candidato serial. Perde eleição, e sempre quer ser candidato de novo. Perder é do jogo. Contudo, o que já ficou claro nas campanhas do Serra é que ele como candidato não tem ABSOLUTAMENTE NADA  a dizer. Então, ser candidato prá que? Só por capricho pessoal?

Numa matéria da Falha de hoje fala-se da possibilidade de Jason, digo, Serra criar um novo partido para porder ser candidato a presidente em 2014. Já virou obsessão. Destaco dois trechos da matéria:

"Ainda segundo tucanos, Serra avisa que vai submergir até depois do Carnaval."

Comento: como assim, Serra vai submergir até o carnaval? Quer dizer que até agora ele estava sob os holofotes, super ativo? Devo estar morando em outro planeta, pois não ouço falar de Serra há meses...

"A hipótese de mudança não conta, porém, com adesão de todos os serristas. Aliados dizem não haver sigla com estrutura suficiente para uma campanha à Presidência nem tempo hábil para a criação de uma nova. O ideal, argumentam, é que Serra tente se fortalecer dentro do PSDB como alternativa a Aécio."

Comento: segundo uma parte do tucanato Serra deveria se fortalecer dentro do partido (como?) para se colocar como alternativa a Aécio. JAMAIS passa pela cabeça desses imbecis fortalecer um tucano para colocá-lo como alternativa ao PT...



Nenhum comentário:

Postar um comentário