Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O fim do Papai Noel

Quem manda no mundo atualmente (pelo menos na parte ocidental do mundo) são os comunistas, ou seja, são eles que determinam como devemos viver as nossas vidas, o que podemos gostar, o que não podemos gostar, em quem devemos votar, etc. Ou seja, no ocidente não existe mais vida fora do espaço definido pelos comunas. Tudo que eles querem, eles conseguem.

E o Papai Noel entrou na alça de mira deles, logo o bom velhinho está com seus dias contados.

Na Venezuela o ditador Chavez simplesmente proibiu por decreto a figura do Papai Noel.

Nos países que ainda não são declaradamente ditaduras bolivarianas, como Brasil e EUA, a coisa tem que ser mais sutil, mas o resultado final será o mesmo.

Há pouco tempo surgiu um papo de que o Papai Noel, por ser gordo, estimularia a obesidade nas crianças. O assunto ainda não rendeu tanto quanto os comunas desejavam, mas eles não desistirão da idéia de rotular o Papai Noel como insalubre.

Nos EUA existe uma movimentação de negros (o movimento negro é apenas um braço do comunismo) que se dizem ofendidos pelo fato de o Papai Noel ser branco. E os poucos brancos que ousam defender Papai Noel são imediatamente taxados de racistas pelos ... brancos da CNN, da CBS, da ABC, da NBC, ou seja, por todo o aparato midiático que sustenta o esquema Obama de poder.

O Papai Noel só aparece na época do Natal porque as empresas (lojas, shopping, etc.) querem despertar nas pessoas o espírito natalino, e fazer com que consumam mais. Se os empresários perceberem que a figura começa a ser polêmica (insalubre, racista, etc.) imediatamente farão com que o Papai Noel desapareça, para não correrem o risco de perderem consumidores. Então é assim, os comunistas baixam sua Fatwa, e os capitalistas correm para cumprir a ordem.

Em relação aos negros, são sensíveis não? Parecem se ofender com qualquer coisa, até com o Papai Noel. Buda é amarelo, e não vejo nenhum branco ofendido com isso. Um dos reis magos é negro, e não vejo nenhum branco ofendido com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário