Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Uma psicopatia

O comunista maluquinho que é ditador da Coreia do Norte mandou matar o segundo homem mais importante do regime (seu tio). Não satisfeito, mandou matar ou colocar em campos de concentração todos osparentes do tio morto, por mais distantes que sejam. Já são centenas de parentes mortos ou confinados.

Isso já aconteceu várias vezes na história do regime coreano, E irá acontecer ainda outras vezes. Todos os engravatados e uniformizados que assistiram com cara de paisagem o fuzilamento do velho tio sabem que sua hora vai chegar. Por mais que, assim como o tio, tenham dedicado suas vidas inteiras ao comunismo e à puxação de saco dos "grandes líderes".

O comunismo é assim, em todos os lugares onde foi praticado, sem exceção.

Stalin matou todos os seus principais assessores várias vezes, e só parou de matar quando ele próprio morreu. Creio que seus assessores respiraram aliviados quando viram o cadáver de Stalin...

Duante a 2a guerra mundial, cercado por Hitler, Stalin transformou os marechais soviéticos em heróis nacionais, para ajudar a despertar na população a vontade de resistir ao invasor. Terminada a guerra, Stalin achou que os marechais estavam populares demais, e mandou matá-los, ou exilá-los. Provavelmente os marechais sabiam que este seria o seu destino. Mesmo assim, venceram a guerra para Stalin.

Muitos comunistas, aliás, foram levados ao paredão dando gritos de "viva o comunismo!" e "viva o grande líder!".

Quem deu as pistas que levaram o exército boliviano ao esconderijo de Che Guevara? Sim, Fidel, enciumado com a popularidade do "companheiro".

Estou convencido de que o esquerdismo é uma doença mental. Sim, insistir na defesa de algo que sempre dá errado e entrega o oposto do que promete só pode estar vinculado a algum tipo de psicopatia. Além disso, para ser comunista também é preciso ter uma tendência suicida, afinal, se implantado, o comunismo acaba cortando a cabeça daqueles que ajudaram na sua implantação.

Aqui no Brasil uma infinidade de gente luta/trabalha pela implantação do regime que, se implantado, não garantirá mais a permanência das suas próprias cabeças sobre seus pescoços. Entre eles, a Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, o Fábio Porchat, os jornalistas quase todos, os músicos, os artistas da Globo, a família Marinho, os banqueiros, os maiores empresários do país, a FIESP, uns 4 ou 5 ministros do Supremo, a Associação de Juízes pela Democracia. Enfim, os únicos que têm o bom senso e a sanidade de não lutar pelo comunismo são os trabalhadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário