Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

O golpe moderno

Amigos, esqueçam dos tanques nas ruas, esqueçam dos revolucionários sujos vivendo na mata, esqueçam do marechal Deodoro a cavalo com  sabre na mão. O golpe de estado moderno se dá dentro da lei.

Reinaldo Azevedo tem explicitado bem como se dá o golpe moderno, mas vou colocar aqui suas etapas principais:

- O candidato de um partido comunista é eleito para a presidência;

- O presidente comunista passa a nomear os novos ministros do supremo tribunal, todos alinhados com as suas convicções comunistas;

- Enquanto isso, o presidente comunista praticamente extingue o congresso nacional (sem precisar fechá-lo, como faziam nos golpes antigos), transformando-o em mero local de recebimento de mesadas, de verba de emendas, de conchavos e de corrupção em geral, sem mais NENHUM papel institucional no processo legislativo;

- Os comunistas infiltram seus representantes em órgãos importantes da sociedade civil como, por exemplo, a OAB. A partir daí os pontos de vista dos comunistas passam a ter a chancela dos órgãos que representam, fazendo com que pareçam "demandas da sociedade".

- Os comunistas, travestidos de representantes da sociedade civil, entram com ações de interesse comunista no supremo. Lá as ações serão julgadas por seus colegas comunistas travestidos de ministros. Pronto, transformados em "acordão", os desejos comunistas vão se transformando em lei com os votos de meros 5 ou 6 brasileiros de preto. E como o supremo é órgão de última instância, não há a quem recorrer. O golpe comunista se dá dentro da lei e das regras democráticas.

- Comunistas são tão inteligentes que, mesmo sendo minoria na constituinte de 1987, conseguiram inserir na constituição, disfarçadamente, os dispositivos que no futuro seriam utilizados pelos ministros comunistas para golpear a liberdade no país.

- Enquanto isso as emissoras de televisão, partícipes do golpe moderno, mantêm o povo alheio ao processo, para que só percebam o que foi feito quando não der mais para fazer nada.

Por mais que eu odeie os comunistas com todas as minhas forças, sou obrigado a reconhecer a sua inteligência e, ao mesmo tempo, perceber que não existe fora do campo comunista NINGUÉM capaz de enfrentá-los de igual para igual. Esta constatação é muito triste, pois ela automaticamente define o meu futuro, ou seja, terminarei meus dias com um paredão nas costas. È apenas questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário