Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ambientalistas canalhas

Tenho dificuldade para suportar discurso de ambientalistas deste que o ambientalismo se transformou em braço do comunismo internacional. A politização da pressevração do meio ambiente só contribui para ... evitar a preservação do meio ambiente.

Os argumentos são os mais absurdos possíveis, mas sempre colhidos como verdades bíblicas pela imprensa imbecilizada e companheira.

Lembro na época da discussão dos trasngênicos - os comunistas, digo, ambientalistas diziam algo como: "o mundo não quer transgênicos, se isto for aprovado o produto brasileiro vai perder mercado." Vejam só, os comunistas, quem diria, estavam preocupados com a preservação dos lucros dos produtores rurais. Ora, seus comunistas, mercado funciona assim - se produzir transgênicos e não tiver para quem vender, na safra seguinte volta a produzir o que o mercado quer.

Agora, na discussão do código florestal, o mesmo argumento voltou à tona - dizem os comunistas: "se o código for aprovado os países consumidores de alimento vão concluir que o brasil incentiva o desmatamento e vão proibir a importação dos nossos alimentos." Mais uma vez estão preocupados com os lucros dos nossos produtores rurais, que generosos esses comunistas. Ora, seus comunistas, se ter floresta na propriedade for condição para colocar o produto no mercado internacional, os produtores vão correndo plantar árvores. Não precisa de governo para regular isso. Ocorre que os países que são dependentes da importação de comida precisam de ... comida, e não podem se dar ao luxo de deixar fora do jogo um dos maiores produtores de comida do mundo, com árvore ou sem árvore.

Canalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário