Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ditadura gayzista

Como sabem os leitores, o MEC petista de Haddad preparou vídeos para serem apresentados na escola para induzir as crianças a experimentarem a opção homossexual.

Como Reinaldo Azevedo bem observou, seríamos o único país do mundo onde tal material seria apresentado a crianças.

Como observei na semana passada, quando pais perdem a preocupação com a formação dos seus filhos, entregando-os à própria sorte (ao petismo), é um sinal do fim dos tempos. País de vanguarda, seríamos o primeiro do mundo onde os pais (coletivamente) abandonariam seus filhos.

Ontem Dilma Roussef mandou cancelar o tal vídeo gay, mas só fez isso porque a bancada evangélica no cogresso declarou que se o vídeo gay fosse mantido Palocci seria convocado para explicar seu patrimônio.

Então a decisão de Dilma não decorreu do fato de eventualmente discordar da doutrinação homossexual nas escolas, mas de simples uso do vídeo gay como moeda de troca para salvar Palocci.

Desta forma, conhecendo o petismo, já sabemos que assim que o escândalo do Palocci for esquecido, o vídeo gay voltará à pauta. Pelo menos até que surja outro escândalo envolvendo Palocci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário