Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Filial

Leitores, se Aécio NeveR representa a versão paraguaia do petismo, o próprio PSDB se comporta como filial do PT há muito tempo.

Leiam a notícia abaixo, do site "média sem mascara":

"A esquerda do PSDB tem tanto interesse na danificação sexual das crianças do Brasil quanto a esquerda do PT.

Com a encenação de recuo de Dilma no episódio do kit gay, o Diversidade Tucana, a ala homossexual do PSDB, está solicitando ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que tome providências, junto ao Ministério Público Federal (MPF), quanto à suspensão do kit gay. O Diversidade Tucana, se alinhando com os interesses de seus colegas petistas homossexualistas, defende "a importância do material e da abordagem educativa".

Na verdade, só estão fazendo jogo, pois quando o ministro da Educação disse que "o controverso kit anti-homofobia será reformulado e enviado a professores da rede pública de ensino até o fim deste ano", ele não prometeu a ninguém que o kit modificado estará melhor do que a versão atual. Pelo contrário, poderá estar muito pior.No que se refere às crianças nas escolas, a esquerda, seja do PT ou do PSDB, não confia nos pais e não abre mão de seu "direito" de doutrinar os alunos de escola.Então por que os pais deveriam abrir mão de seu legítimo direito de educar seus filhos? Por que eles deveriam entregar a educação de seus filhos nas mãos do PT e PSDB?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário