Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Aqui somos um bando de idiotas!"

Estava lendo o Blog Vermelho, blog dedicado ao meu time - Internacional. Um bom artigo, escrito pelo editor do blog, que mora nos Estados Unidos, comentava mais uma derrota do nosso time, desta vez para o arquirival grêmio.

O artigo ia muito bem até que lá no fim o editor escreveu +/- o seguinte: "vou agora assistir ao debate entre os pré-candidatos republicanos, todos uns loucos sanguinários que querem tirar sangue no Irã. Vou me divertir mais vendo o debate do que me diverti vendo o grenal."

Nosso planeta possui mais de 5 bilhões de anos de idade. Nós, os humanos, estamos por aqui há menos de 100 mil anos. Ou seja, estamos aqui por apenas cerca de 0,02% da história do planeta o que, na prática, é nada. Mas considerando que a humanidade é majoritariamente composta por gente idiota, acho até que já fomos longe de mais. Já passamos do nosso prazo de validade.

O que será que o blogueiro colorado/americano propõe em relação ao Irã? Será que ele propõe que se adote a mesma estratégia que o mundo adotou em relação a Hitler durante a década de 1930? Finge que não está vendo o que está acontecendo e insiste no discurso pacifista. Custou 60 milhões de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário