Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Socialismo tupiniquim

O socialismo é um regime que tira dinheiro de quem trabalha e produz e o transfere para aqueles que nada (ou pouco) fazem. A isto os esquerdistas chamam de justiça social.

Já existe uma espécie de socialismo no Brasil. Me incluo entre aqueles que trabalham e produzem. Tanto que não tive condições sequer de almoçar nos dois últimos dias, não deu tempo. Pois bem, a organização denominada “governo” arranca 40% do que eu produzo sob o eufemismo de “tributos”.

E o que fazem com este dinheiro?

Uma parte segue para sustentar os mais de 20 mil companheiros que estão pendurados nas tetas do estado. Outra parte segue para os bolsos dos empresários companheiros através de projetos superfaturados. Parte substancial serve para pagar a “bolsa-voto”. Uma outra parte, ainda, percorre um caminho através de ONGs e partidos e acaba sustentando a moçada do movimento “Ocupa” aqui da cidade, que passam o dia na praça deitados sob a sombra das árvores, ou em suas barracas fazendo sexo e fumando.

Não é à toa que eu não consigo mais nem almoçar. É muita vagabundagem que eu tenho que ajudar a sustentar. É o socialismo tupiniquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário