Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rato

Na sociedade em que ainda vivemos, um idiota como Luiz Fernando Veríssimo é livre para escrever todo o tipo de bobagem, sem nenhum receio de represália.

Na sociedade defendida por Luiz Fernando Veríssimo, e que pode estar a caminho, qualquer um que divirja estará na cadeia ou no paredão.

Veríssimo poderá vir a ser o Gorki tupiniquim, colocando sua pena (infinitamente menos brilhante que a de seu pai) a serviço do déspota de plantão. Eu e meus leitores provavelmente experimentaremos as masmorras do regime.

Eu tenho desprezo por Luiz Fernando Veríssimo pelas idéias que ele defende.

Eu tenho desprezo pela pessoa do Luiz Fernando Veríssimo porque é um hipócrita que defende uma idéia, mas não abre mão de suas propriedades, dos seus confortos e de todas as facilidades que o bom e velho capitalismo lhe proporciona.

Se vivêssemos em uma sociedade com vergonha na cara e melhor capacidade de compreensão, ratos como Luiz Fernando Veríssimo estariam relegados ao esgoto. Numa sociedade de idiotas, ratos fazem sucesso, e até ganham um bom dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário