Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O PT de batina

Desde os anos 60 a Igreja Católica é infiltrada pela esquerda. A infiltração passou incólume pelo regime militar ao ponto de, na atualidade, a Igreja servir muito mais ao PT do que a Cristo. Assim como a democracia brasileira, a Igreja Católica também é um ente moribundo. Permanentemente perde fiéis e relevância, como observa Reinaldo Azevedo no texto abaixo. Quem busca espiritualidade encontra refúgio em algumas religiões evangélica, e não é à toa que o petismo, na pessoa de Gilberto Carvalho, identificou nas igrejas evangélicas o próximo inimigo a ser batido.

Há muito tempo eu acho que os padres devem se ocupar menos das coisas dos homens e mais das coisas de Deus. Fosse assim, como digo, dom Leonardo Steiner, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), teria sabido, nem que fosse por obrigação burocrática, fingir a indignação que parece não ter conseguido sentir com as declarações de Eleonara Menicucci, nova ministra das mulheres. Dom Leonardo decidiu, como se diz, pôr panos quentes na polêmica. Recorrerei a uma imagem forte para encarecer o meu desagrado. Sempre que, na defesa de Deus, alguém decide transigir, quem sai ganhando é o diabo, não é, bispo? No caso, dadas as palavras de dom Leonardo, o rabudo avançou um pouco. Há muito tempo a CNBB, excetuando-se alguns de seus membros, é uma espécie de sindicato de esquerda dentro da Igreja Católica no Brasil. À medida que a CNBB foi se tornando um sindicato laico, a Igreja foi perdendo importância no país.”

Não é por acaso que o destruidor de religiões vai representar o governo brasileiro em cerimônia no Vaticano. Lá será recebido de braços abertos, pois todos rezarão ao mesmo Deus, que é barbudo, mas atende pelo nome de Marx. Este novo Deus da Igreja Católica já teve até um enviado ... que também era barbudo, mas atende pelo nome de Lula:

Depois de uma semana inteira sob intenso ataque de líderes e parlamentares evangélicos, Gilberto Carvalho ganhou um presentão de Dilma Rousseff. Com a devida autorização, Gilbertinho vai passar o Carnaval na Cidade do Vaticano com tudo pago pelo governo, claro. Oficialmente, a viagem ocorre em função da consagração de Dom João Braz de Aviz, como cardeal. Gilbertinho retorna ao Brasil só na quarta-feira de cinzas. Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário