Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A imprensa



Creio que a imprensa (junto com o esquerdismo) é um dos maiores engodos de todos os tempos. Contudo, ao invés de se desmoralizarem, imprensa e esquerdismo são cada vez mais percebidos como verdades bíblicas pela população. Quando os dois se juntam para mentir, então...

Mesmo quando não agem com a intenção deliberada de mentir, os jornalistas acabam por desinformar seu público em função de não saberem absolutamente nada sobre os assuntos que tratam.

A foto acima apresenta a mesma pessoa, a atriz Cristiane Torloni. À esquerda da imagem, como ela aparece na revista Boa Forma. À direita da imagem, como ela realmente é. Cristiane Torloni é uma mulher muito bonita, e quem dera eu chegasse na idade dela com o corpo (verdadeiro) que ela tem. Mas para a imprensa isto não é suficiente, é preciso "melhorar" Cristiane para mostrar na revista.

Qual o objetivo? Levar o leitor a adquirir a revista para descobrir como ter um corpo como aquele que aparece na capa. Só que "aquele" corpo não existe, logo a revista está deliberadamente enganando seu público. Isto em nada abalará a credibilidade da revista, pois o leitor, mesmo enganado, continuará comprando.

Se a imprensa consegue fazer isto com o corpo de Cristiane, imaginem o que fazem aplicando photoshop no petismo...mas ninguém deixa de assistir o Jornal Nacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário