Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O colorado da política

Meu time, o Internacional, possui um dos melhores elencos do país (no papel) e uma das maiores folhas de pagamento entre todos os times da primeira divisão. No entanto ... meu time já aprontou tantas ... que se for jogar contra o Asa de Arapiraca ou contra o IBIS (ou até o Tabajara), e alguém me perguntar o palpite, eu direi: "melhor esperar o fim do jogo".

"Mas como, um dos melhores times do pais jogando contra o Asa e você não acha que é favorito?", ao que responderei: "em se tratando do Inter, tenho medo do Asa, vamos aguardar o fim do jogo".

Serra é uma dos melhores administradores públicos do Brasil, com vasta experiência política e administrativa e bem conhecido no país todo. Pelo menos no papel Serra tem as condições para ser um político imbatível em qualquer eleição.

Agora que Serra lançou sua candidatura à prefeitura de São Paulo poderíamos pensar que a cidade permanecerá salva das garras do PT por mais 4 anos. Mas ... em se tratando de Serra, é melhor aguardar o fim do jogo.

Afinal, quem já foi derrotado pelo Asa de Arapiraca (Celso Pitta) e pelo IBIS (Dilma) pode muito bem perder para o Tabajara (Fernando Haddad).

Nenhum comentário:

Postar um comentário