Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio

Morreu Chico Anysio, gênio do humor.

Chico era humorista de outros tempos, quando a inteligência ainda existia, dos dois lados da tela. Representa uma TV de que não existe mais, de um tempo em que ainda era possível assistir sem se irritar.

Chico Anysio era como um parente, desde que eu me conheço por gente eu já o assistia, e havia a impressão de que ele havia sempre estado ali, e de que ali permaneceria para sempre. Mas ...

"Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o prá sempre
Sempre acaba."

Sentirei falta.

Como estou seguindo as ordens da soberana, de liberar os meus instintos de animal capitalista, não tenho tempo nem para lamentar adequadamente a morte do Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário