Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quanta ternura

Dilma Roussef e Tarso Genro, entre milhares, trabalham desde a juventurde pelo comunismo. Chico Buarque, Oscar Nyemeier e Luis Fernando Veríssimo acham o máximo e dão o maior apoio.

1.200 jovens se reúnem por uma semana no interior do Rio Grande do Sul para discutir formas de implantar o comunismo no Brasil. O comunista Tarso Genro prestigia o evento.

A Globo, maior grupo de comunicações do Brasil, é comunista desde criancinha, ou melhor, desde o dia em que Lula assumiu a presidência da república. Os bacanas da mídia, da imprensa e da "intelectualidade" acham que ruim mesmo é o capitalismo.

Hava Volovich era uma prisioneira de consciência na União Soviética. Ela deu à luz na prisão, e deixou este relato:

Não acreditava em Deus e nem no demônio. Mas enquanto estive com minha filha, desejei com todo o fervor, violentamente, que existisse um Deus. Eu rezava a deus pedindo que prolongasse meu sofrimento em 100 anos se isso significasse que não seria separada de minha filha. Rezava para ser libertada com ela, mesmo que apenas como mendiga ou aleijada. Rezava para ser capaz de educá-la até a maturidade, mesmo que precisasse rastejar aos pés das pessoas e implorar por esmolas para isso. Mas Deus não respondeu às minhas preces. Minha bebê mal começara a andar, eu mal escutara suas primeiras palavras, a palavra maravilhosa e comovente que é “mamãe”, quando nos vestiram com trapos, apesar do frio do inverno, colocaram-nos em um veículo de transporte e nos transferiram para o “campo das mães”, onde meu anjo pequeno e atarracado com cachos dourados se transformou em um fantasma empalidecido com sombras azuladas sob os olhos e os lábios cobertos de aftas.”

“Jamais me esquecerei de como ela agarrou meu pescoço com as mãozinhas magrinhas e gemeu: “mamãe, quero casa”. Ela não tinha se esquecido do cortiço infestado de percevejos onde vira pela primeira vez a luz do dia e estava ao lado da mãe (na penitenciária anterior). A pequena Eleonora logo percebeu que os pedidos por sua “casa” eram em vão. Ela parou de esticar os braços para mim quando a visitava, apenas se virava em silêncio. No último dia de vida, quando a peguei, olhou fixamente com os olhos bem abertos para algum lugar a distância e começou a bater em meu rosto com os punhos pequenos e fracos. Depois apontou para sua cama. À noite, quando retornei com meu fardo de lenha, o berço estava vazio. Encontrei-a deitada nua no necrotério entre os corpos dos prisioneiros adultos. Ela tinha vivido um ano e quatro meses neste mundo, e morreu em 3 de março de 1944
.”

Págs. 421 e 422 de Sussurros.

Quanta ternura deste regime dos bacanas da mídia e do governo, não?

Ainda hoje há prisioneiros de consciência nos países comunistas como, por exemplo, Cuba. A ministra comunista dos direitos humanos Maria do Rosário, em visita a Cuba, declarou não ver nenhum problema de direitos humanos naquele país. Ela está certa, porque o coneceito de "humano" para os comunistas é diferente do nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário