Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Professores em greve

Os professores públicos estão em greve. Parece que é no Brasil inteiro.

Ontem e hoje (neste momento) passam aos berros aqui na frente do escritório. Democratas que são, se eles não querem trabalhar, não permitem que ninguém mais trabalhe.

Vou falar como contribuinte, que contribui com um caminhão de dinheiro todos os anos para sustentar o estado em todos os níveis.

Senhores professores públicos - na minha opinião de contribuinte o dinheiro pago em vossos salários é um dinheiro jogado no lixo. Os alunos que passam por suas salas de aula saem tão analfabetos quanto entram. Saem apenas com formação de revolucionários comunistas.

Por mim (contribuinte) V.Sas. podem ficar para sempre em greve, que o dano que causarão à juventude brasileira será menor, do que se estivérem em sala de aula. Sairia mais barato para o país se o vosso salário fosse pago para que ficassem de braços cruzados.

Eu gostaria muito que V.Sas. fossem submetidos a algum tipo de teste de conhecimentos. Nenhum governante tem coragem para isto. Tenho certeza que todo o seu despreparo para a profissão de educador ficaria evidenciado de maneira clara.

Agora falarei como eleitor - o meu voto em qualquer eleição irá sempre para os políticos que tenham a coragem de não ceder às suas reivindicações.

V.Sas ficam berrando pelas ruas porque sabem que são um bando de incompetentes. Porque o mercado está aí, com todos os tipos de remuneração. Um jovem americano que publica aulas no Youtube fatura milhões de dólares. Se V.Sas. tivéssem um pingo que fosse de capacidade, e quisessem ganhar mais, iriam à procura das oportunidades que remuneram melhor.

Mas como sabem que são uns incompetentes, ficam permanentemente tentando sangrar os cofres públicos, em troca de nada, como comprovam os comparativos de todos os testes internacionais de educação dos quais os jovens brasileiros participam.

Um comentário: