Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Corda para os enforcados se enforcarem

É difícil implantar o comunismo numa sociedade estável, com regras, valores e respeito mútuo. Portanto, em todas as democracias do ocidente que estão a caminho da implantação do comunismo suas esquerdas se dedicam à tarefa de destruição social. Em diferentes graus. Por exemplo, o processo é mais escancarado no Brasil do PT do que nos EUA do comunista Obama. Mas a diferença é apenas de grau.

O processo de destruição, de desintegração social, consiste basicamente em fornecer corda para que os próprios enforcados vão se enforcando. "Deixa o povão fazer o que quiser", desde que isso contribua para a desintegração social. "É proibido proibir" tudo o que for feito em benefício da desintegração social.

E o povão solto, livre para fazer o que quiser, caminha rapidamente em direção à barbárie. Os esquerdistas sabem disso. E vão fornecendo corda aos enforcados. É preciso que as sociedades ocidentais mergulhem na barbárie, para que de lá sejam resgatadas pelos "salvadores" comunistas.

No Brasil tudo o que você pretender fazer como um cidadão decente será combatido pelo estado. Por exemplo, experimente tentar criar uma empresa. Ou comprar uma arma para defender sua família. Vivemos numa época em que praticamente tudo é proibido. Evidentemente as proibições ainda não podem ser declaradas, abertas, desta forma elas são travestidas de burocracia.

Agora, se as suas ações contribuirem para o processo de desintegração social, aí você terá todo o apoio do poder público e dos órgãos de imprensa dominados pelo esquerdismo. Por exemplo, ninguém que queira agir encontra dificuldade para invadir shopping, invadir fazenda, promover atos de vandalismo, colocar fogo em criança, explodir posto de gasolina, etc.

Para o processo ser completo, também é preciso destruir os valores que sustentam a sociedade como, por exemplo, os valores religiosos. Neste sentido, entram em ação sujeitos como oo do grupo Porta dos Fundos. Aquilo que aos menos atentos parece ser humor não passa de cartilha da esquerda para atingir a desintegração social que precederá a "redenção" comunista. E quando o comunismo estiver finalmente implantado, não haverá lugar para o Porta dos Fundos. Mas já terão cumprido seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário