Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Notícias da república de bananas do norte

Creio que os comunas nunca estiveram tão assanhados, nem no pós revolução Russa de 1917 quando havia expectativa de que uma grande revolução operária mundial transformaria o comunismo no único sistema econômico planetário.

Mas se não foi possível no início do século XX, os comunas sentem (e com razão) que dessa vez vai. Não tem ninguem capaz de segurar. Chegou a vez dele. Professores trabalham como nunca pelo comunismo. Artistas multimilionários trabalham como nunca pelo comunismo. O grande capital trabalha como nunca pelo comunismo, financiando campanhas, ONGs, estudos acadêmicos, etc. Idiotas de todos os tipos trabalham como nunca pelo comunismo, mesmo sem sequer saber o que é comunismo e que estão trabalhando por eles.

Cito duas notícias de hoje da grande república de bananas do norte, os EUA.

A primeira é do governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, simplesmente afirmando que não existe espaço no seu estado para conservadores. Lembram daquela história de "sou o governante de todos"? Pois é, já era. O democrata Cuomo é governante para os progressistas, e deixa bem claro que conservadores não são bem vindos no seu estado. Deve ser o primeiro governador na história a fazer uma declaração assim. E pode ser interpretada como o primeiro passo para uma futura deportação de conservadores, ou até para o seu confinamento em campo de concentração (onde mesmo já vi isso?). Segue:

"Their problem is not me and the Democrats; their problem is themselves," he said. "Who are they? Are they these extreme conservatives who are right-to-life, pro-assault-weapon, anti-gay? Is that who they are? Because if that’s who they are and they’re the extreme conservatives, they have no place in the state of New York, because that’s not who New Yorkers are."

Faz 12 anos que não vou a Nova York, e às vezes sinto saudades. Mas lendo coisas assim, concluo que esses 12 anos se estenderão por décadas. Não sou bem vindo por lá, sou conservador. Melhor gastar meus dólares em outros lugares.

Já o testa de ferro da impantação do comunismo naquelas bandas, Hussein Obama, declarou que maconha é a mesma coisa que álcool:

"As has been well documented, I smoked pot as a kid, and I view it as a bad habit and a vice, not very different from the cigarettes that I smoked as a young person up through a big chunk of my adult life. I don't think it is more dangerous than alcohol," the president said.

E o que drogas têm a ver com comunismo? Bem, a implantação do comunismo passa pelo destruição total, de todos os valores, de todos os pilares da civilização ocidental. E a droga liberada é apenas um dos caminhos para tal destruição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário