Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O 2o partido mais poderoso do Brasil

O 2o partido político mais poderos do Brasil não tem nenhum voto. Também nunca disputou uma eleição.

Explico,

O partido politico mais poderos do país é o PT. O 2o mais poderoso é a Associação de Juízes pela Democracia, a qual nem é constituída como partido político.

Ambos, PT a AJD, têm o mesmo objetivo - a implantação do comunismo no Brasil.

O primeiro escolheu o caminha das urnas, o que significa ter que trabalhar durante décadas para construir o partido, para ganhar musculatura eleitoral. Isso significa tempo, muito esforço, a necessidade de criar um discurso falso para enganar os otários, a necessidade de se aproximar de empresários para conseguir dinheiro para as campanhas, os mesmos empresários que acabarão sendo as primeiras vítimas do partido. Mesmo quando o poder foi conquistado via urnas, ainda havia um longo caminho pela frente, onde o PT segue tendo que manter uma aparência dissimulada, tem que comprar o congresso, tem que fazer algumas privatizações de mentirinha, pois mais à frente tomará de volta o que foi privatizado. Enfim, é um processo bem longo e trabalhoso. Acabaremos chegando ao comunismo, mas ainda deve demorar alguns anos.

O segundo preferiu tomar um atalho. Ao invés de disputar nas urnas os votos dos otários, estudaram e foram aprovados em concursos para a carreira de juíz. Uma vez empossados, podem se dedicar já no dia seguinte ao que realmente interessa - a implantação do comunismo no Brasil. Não precisam discutir com ninguém. Não precisam negociar com ninguém. Não devem satisfação a ninguém. Como juízes, suas decisões não podem ser questionadas. E passam a forçar a implantação do comunismo via decisões judiciais de viés comunista. São pagos pelo povo para aplicar as leis. Na prática desprezam o povo que trabalha para lhes sustentar e apenas se ajoelham no altar de Fidel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário