Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A culpa é sua sim, idiota!

Na seção de cartas da Veja desta semana está publicada a carta de um leitor que diz que votou em Lula em 2002, mas que não pode ser responsabilizado pelo que está aí, pois ele votou na esperança e foi traído. Assim como nós, é mais uma vítima do PT.

Respondo ao leitor: a culpa é sua sim, idiota!.

Para começar, se você "votou na espernaça", votou na verdade em Duda Mendonça, ou no personagem de ficção que ele criou para ganhar a eleição de 2002. E se você não tem capacidade de separar ficação de realidade, você é um imbecil, e o título de eleitor na sua mão é mais perigoso do que uma arma de fogo.

Além disso, se você tivésse um mínimo de estudo saberia que a esquerda nunca respeitou compromissos após chegar ao poder. Se tivésse um pouco de cultura, saberia sobre a existência do Foro de São Paulo (fundado por Lula e Fidel) e seu projeto de implantar o comunismo em todos os países da américa latina. Então, caro eleitor, você é um ignorante, e o título de eleitor na sua mão é um perigo público.

A culpa de tudo o que estamos passando, e do pior que ainda virá pela frente, é sim dos imbecis, idiotas e ignorantes que votaram no PT em 2002, entre eles vários "amigos" meus. Foram esses que permitiram que o partido tivesse acesso à chave do cofre. Depois disso, com o bolsa família, não precisam mais do voto desses imbecis para permanecerem no poder até o dia do juízo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário