Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inimigos da raça humana

Os esquerdistas, os maiores inimigos da raça humana, são imunes ao fracasso. Nunca aprendem com seus erros. A única coisa que aprenderam ao longo da história do esquerdismo foi que é mais fácil implantar a ditadura de esquerda através do gramscianismo do que através da revolução armada. Só isso.

No mais, sempre insistem nos mesmos erros. As dezenas de milhões de mortos de fome provocadas pelas experiências socialistas na União Soviética, na China, na Coréia do Norte e no Camboja não serviram para nada. Décadas depois os esquerdistas olham para um país como o Brasil, onde não há epidemia de fome, e decidem que o país precisa migrar para o socialismo. Na Venezuela, aqui ao lado, o socialismo já provocou o desaparecimento da comida nos mercados.

Se os esquerdistas fossem bombeiros, por exemplo, tentariam apagar os incêndios jogando gasolina e lenha. Evidentemente, não daria certo, seu fracasso seria facilmente perceptível. Assim, esquerditas não podem trabalhar como bombeiros. Trabalham como políticos, como artistas e como professores universitários...posições onde o fracasso dos seus métodos não é tão imediatamente perceptível.

Se os primeiros seres humanos fossem de esquerda, nunca teríamos saído das cavernas.

Além disso, os esquerdista nascem desprovidos de desconfiômetro. Tomemos o caso de Dilma como exemplo - nunca foi nada, nunca construiu nada, não teve carreira (teve apenas alguns cargos de indicação política). Na sua única aventura na iniciativa privada, não conseguiu impedir que uma simples loja de 1,99 fosse à bancarrota. Mas alquem acha que Dilma desconfia que ela não é a pessoa mais capacitada do planeta para conduzir a economia brasileira?



Nenhum comentário:

Postar um comentário