Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Que inversão de valores

Segundo a Veja, políticos do Psol, um delegado, um juíz, entre outros, financiam as ações dos Black Blocs.

Condenados petistas recebem doações pela internet para pagar suas multas.

Enfim, como cidadão honesto, trabalhador e cumpridor dos meus deveres, trabalho de sol a sol para pagar minhas contas, e quando a coisa aperta tenho que recorrer a empréstimos bancários. E depois tenho que pagar os empréstimos obtidos, mais os juros.

Vejam a que ponto chegou a inversão de valores implantada no Brasil pelo PT, como etapa necessária para a implantação do comunismo.

Se ao invés de trabalhar, gerar empregos e pagar impostos eu decidisse dedicar minha vida ao crime, podendo ser este crime o assassinato de jornalistas na rua com morteiros, ou a compra de votos no congresso, todos os figurões citados acima correriam para me socorrer financeiramente.

O Brasil do PT é um país onde o crime efetivamente compen$a.

Lembro dos meus amigos bacanas (mas idiotas) lá em 2002 dizendo: "vou votar no Lula". Está aí palhaços, o que vocês conseguiram para o país. E ainda estamos longe do fundo do poço. O que deixarão para seus filhas será muito pior. Bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário