Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Do Rodrigo Constantino

As feministas ocidentais cospem no Ocidente, que seria machista, e ignoram as culturas em que as mulheres realmente são cidadãs de segunda classe. Os ativistas gays ocidentais cospem no Ocidente, que seria homofóbico, e ignoram as culturas em que os gays chegam a morrer por sua “preferência” sexual. Os militantes negros ocidentais cospem no Ocidente, que seria racista, e ignoram as culturas em que os negros vivem ainda como escravos de outros negros.
Qual a lógica disso? Como a esquerda caviar pretende sair deste impasse? Defende o multiculturalismo ou condena o atraso africano em relação aos gays? Defende o multiculturalismo ou condena o atraso islâmico em relação às mulheres? Defende o multiculturalismo ou condena o atraso africano em relação à democracia? É tudo culpa dos homens brancos cristãos do Ocidente?
Fica bem complicado sustentar tanta incoerência, não é mesmo? Onde, senão no próprio Ocidente dos homens brancos cristãos, as mulheres, os gays, os negros e os antirreligiosos encontram ampla liberdade? Mas a realidade não serve à causa da vitimização das “minorias” no próprio Ocidente. Então pro inferno com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário