Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

De Mark Levin

Sobre Obama, em tradução de Felipe Moura Brasil:


Olha, todo mundo sabe, principalmente os nossos inimigos e aliados no exterior, o quão fraco é este presidente. Este presidente não consegue concentrar-se em suas responsabilidades. Ele acha que fazendo um discurso está realmente fazendo alguma coisa. Ele pensa que umas tantas punições aqui e ali de algumas empresas ou algo parecido vão fazer alguma coisa, enquanto ele está esvaziando o poder militar dos Estados Unidos, enquanto o sul da nossa fronteira está aberto para amigos e inimigos.
Este homem é uma desgraça, um sem-vergonha. Ele vai ser sair de férias para Martha’s Vineyard [uma ilha para veraneio na costa nordeste dos EUA, ao sul de Cape Cod, no estado de Massachusetts, no Condado de Dukes], para onde, a meu ver, eles não estão enviando os estrangeiros ilegais.
Claro, Putin vai tirar vantagem de Obama. Ele vê Obama como fraco. Ele o vê como uma espécie de Neville Chamberlain. E eu também!
Por outro lado, Putin é um fascista. Ele é um velho brutamontes da KGB. Ele está interessado em expandir o poder da Rússia, e ele está fazendo isso. E ele não está sozinho. Nossos inimigos no Oriente Médio – você vê o califado se formando lá. Você vê a China vermelha assumindo mais e mais o controle sobre o Mar do Sul, onde as Filipinas, o Japão e até o Vietnã estão nos pedindo ajuda.
Quando os nossos inimigos veem fraqueza, eles se movem. Quando nossos aliados veem fraqueza, eles temem o que está acontecendo no mundo. Estes são tempos muito, muito difíceis, com um presidente incompetente, desfocado e movido por ideologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário