Pesquisar este blog

sábado, 5 de julho de 2014

Pode aposentar João Santana

Cenário 1: Brasil campeão mundial

Na camapanha: imagem de Dilma entregando a taça aos jogaores, enquanto o narrador vai dizendo algo como: este é o Brasil do PT, um país vencedor, um país campeão, um país que não foge dos desafios, que enfrenta os adversários, que parte prá cima das adversidades, e que corre sempre em busca da vitória. E em time vencedor não se mexe.

Neste cenário Dilma deveria ser eleita em primeiro turno com uns 70% dos votos válidos.

Cenário 1.a: Brasil campeão mundial sem Neymar, que teve sua coluna quebrada por um troglodita

Na camapanha: imagem de Dilma entregando a taça aos jogaores, enquanto o narrador vai dizendo algo como: este é o Brasil do PT, um país vencedor, um país campeão, um país que não foge dos desafios, que enfrenta os adversários, que parte prá cima das adversidades, e que corre sempre em busca da vitória. E em time vencedor não se mexe. Aí a imagem muda para a cena do atropelamento de Neymar e ele urrando de dor no chão, enquanto o locutor segue: nossos adversários podem até tentar nos derrubar, tentar nos quebrar, mas o PT é como o povo Brasileiro, e se fortalece nas adversidades. Nossos adversários não conseguirão nos impedir de seguir lutando pelo bem do povo brasileiro.

Neste cenário Dilma deveria ser eleita em primeiro turno com uns 95% dos votos válidos.

Com uma votação tão consagradora não será necessário nem esperar o simbolismo da posse em janeiro de 2015 para começar a implantar a ditadura bolivariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário