Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Juízes pela democracia

Já escrevi vários textos sobre esta associação. Magistrados que entendem que democracia é o que se pratica em Cuba se reúnem numa assoicação chamada Associação de Juízes pela Democracia.

Assustadora é a velocidade com que esta associação cresce dentro do judiciário. Mas não é de surpreender. Me formei em direito em 2004. Na  verdade, me formei em comunismo, pois era o único conteúdo que os professores ministravam. Com exceção de mim e mais uns 3 ou 4, numa turma de 120, todos os demais formandos saíram prontos para trabalhar pela implantação do comunismo no Brasil. E vários são ou serão juízes.

Nesta noite um desembargador filiado à AJD mandou soltar os balck blocs que estavam presos. Compreende-se.

Poderíamos argumentar com o ilustríssimo que não existe black bloc em Cuba, que ele tanto admira. Mas ele responderia que em Cuba todo mundo é feliz, então não existe contra o que protestar.

Mas, enfim, como no Brasil a última palavra é sempre do judiciário, o crescimento da AJD entre os magistrados pode significar que o processo de implantação do comunismo no Brasil seguirá, independentemente do partido que estiver no poder. Ou seja, as eleições se transformariam em algo irrelevante, mera perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário