Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Padres católicos

Padres católicos, fingindo pregar o catolicismo para disfarçar o fato de que trabalham mesmo é pela implantação do comunismo, nos informam que somente os bons entram no Cèu. Ou seja, até o Céu, administrado diretamente por Deus, é seletivo, e não é qualquer um que entra lá, é preciso passar antes por um processo de avaliação.

Por outro lado, na sua pregação comunista querem nos convencer de que todos são iguais. Portanto, ninguém poderia ter, por exemplo, mais posses do que o outro, isto seria injusto e indigno. Querem então transformar a terra em algo que nem o próprio Deus fez no céu.

Segundo o catolicismo, o ser humano foi criado com livre arbítrio. Pode escolher trilhar o caminho do bem, e ir para o céu, ou pode escolher o caminho do mal e ir para aquele lugar que o Roberto Carlos não ousa mais pronunciar o nome.

Da mesma forma, o sujeito pode decidir estudar, trabalhar, se esforçar e melhorar de vida, atingindo uma condição patrimonial e financeira melhor do que aquele que preferiu se dedicar às mulheres, à bebida, à mendicância, ou que simplesmente nunca foi muito afeito ao trabalho. Mas aí os mesmos padres, com a foice e o martelo sob a batina, apontarão - injustiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário