Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

É só confiar em Deus

Vi num jornal hoje cedo reportagem sobre uma ponte localizada numa BR, a qual está ameaçando cair, e o trânsito de veículos já foi reduzido para somente uma pista (para reduzir o peso).

Como o governo federal deixa a coisa chegar num ponto desses? A manifestação do governo foi no sentido de que vão fazer uma licitação, etc., ou seja, vão jogar a solução lá para o 5o ou 6o mandato do Lula como presidente.,

Mas a situação da passagem para pedestres (na lateral da ponte) é pior ainda. TODA a mureta de segurança já caiu. E a situação do piso da passagem se dividem em 3 categorias: em alguns locais o piso já caiu e só tem o buraco; em outros já está solto, inclinado e ameaçando cair, e em alguns locais ainda há onde pisar.

A reportagem mostrou um popular cruzando a ponte, num verdadeiro trabalho acrobático para escolher onde colocar o pé e não morrer (coisa de Indiana Jones, num de seus filmes). Quando chegou ao outro lado da travessia a reporter perguntou se ele não tinhe medo de cair. Com aquele jeito caipirão, o popular respondeu rindo que tem que confiar em Deus e seguir em frente. Nenhuma crítica ao governante.

E vamo que vamo. É tóis e Dilma 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário