Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O ocidente acabou

Apesar de achar improvável, torço muito por uma vitória de Aécio. Eu gostaria de ter pelo menos mais 4 anos de vida normal, mesmo que depois disso acabe tudo. Mas esses 4 anos, creio, são o máximo que podemos esperar, pois o ocidente como um todo está em processo de destruição. Agora, conforme a Veja informou, o Uruguai (aí ao lado) está dando abrigo para terroristas islâmicos que saem de Guantânamo.

Mas não há esperança para o ocidente, nós nos autodestruímos. Não precisamos nem ser atacados por inimigos.

- Os EUA estão sendo invadidos por uma onda sem precendetes de imigrantes. Os imigrantes vêm por dois fatores principais: a) já perceberam que o governo Obama não deporta imigrante ilegal, b) acreditam que seja apenas questão de tempo até Obama conseguir aprovar ou impôr sua nova lei de imigração, que vai anistiar os ilegais. Mas a imprensa americana apresenta o problema da onda de ilegais como consequência da não aprovação até agora da lei de Obama. E pelo menos metade da população acredita, o que significa uns 150 milhões de pessoas da nação mais rica do planeta que perderam a capacidade de formular raciocínios elementares. Talvez estejamos diante de um fenômeno tipo "Planeta dos Macacos" reverso, ou seja, onde determinados agrupamentos humanos irão perdendo sua racionalidade e migrando para as árvores.

- No Brasil a ação de uma prefeitura do interior do Maranhão contra jornalistas é vista como uma grave agressão à liberdade de imprensa, ao passo em que a criação pelo partido mandachuva de uma lista de jornalistas "inimigos da pátria" é vista como algo corriqueiro.

- Os terroristas do Hammas colocam crianças na linha de fogo, para que sejam mortas e as imagens viagem pelo mundo, para mostrar como Israel é "malvado". Aí os ocidentais assistem as imagens nos "jornais nacionais" da vida e concluem: "como Israel é malvado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário