Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A criatura, a carreirista e o palhaço

Leiam esta declaração de John Kerry (fonte Fox News), secretário de estado dos EUA. Comentarei na sequência.

"There's something different about what happened from Charlie Hebdo, and I think everybody would feel that. There was a sort of particularized focus and perhaps even a legitimacy in terms of -- not a legitimacy, but a rationale that you could attach yourself to somehow and say, okay, they're really angry because of this and that. This Friday was absolutely indiscriminate. It wasn't to aggrieve one particular sense of wrong. It was to terrorize people." 


Obama é a criatura, formada para um dia ser colocado no comando da maior nação do mundo para garantir a derrocada do ocidente. Criado por forças tão poderosas e ocultas que talvez nunca saibamos a verdade. Pode haver outros obamas em formação neste momento. A imprensa é partícipe do processo, pois foi ela quem garantiu a eleição do desconhecido e sem passado.

Hillary é uma carreirista sem princípios, disposta a topar qualquer negócio, qualquer acordo, para atingir o almejado cargo de presidente dos EUA. No momento, parece que as forças ocultas mencionadas no parágrafo anterior ainda não possuem um outro obama para colocar no cargo, então Hillary seria eleita para uma espécie de mandato tampão. Outro candidato ao mandato tampão seria o trapalhão Joe Biden.

Kerry é apenas um palhaço, alguém que foi muito mais longe na vida do que sua capacidade lhe permitia ir. E nada melhor para um presidente que trabalha pela destruição do país que preside do que ter um palhaço no cargo de secretário de estado.

O destino do mundo repousa nas mão do americano médio, o qual, por força da democracia, precisará decidir o futuro da humanidade em 2016, entre uma visita ao Wal Mart e um programa de variedades na TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário