Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Condenados

A administração Obama abriu as portas para refugiados da Síria e do Iraque (exceto Iraquianos Cristãos, que são deportados quando chegam aos EUA). Com medo de que terroristas se infiltrem entre os refugiados, mais de duas dezenas de governadores de estados americanos informaram que não mais aceitarão refugiados em seus territórios até que o governo americano tenha condições de verificar melhor os antecedentes dos candidatos ao refúgio. A Casa Branca então enviou correspondência a todos esses estados afirmando que eles não possuem autoridade para contrariar os governo federal em matéria de refugiados, e que serão tomadas as medidas para garantir que seus territórios recebam sim os refugiados e os incluam em seus programas locais de benefícios (a correspondência não especifica se as medidas serão jurídicas ou militares, com bombardeios aos estados rebeldes).

E depois de tudo a aprovação de Obama NUNCA cai abaixo de 39%. Isto significa que não menos de 120 milhões de americanos estão com Obama para o que der e vier, inclusive topam a própria destruição, se Obama assim o desejar.

Ao longo de toda a evolução ocorrida nos últimos 3 ou 4 bilhões de anos uma característica foi fundamental para definir espécies que sobreviviam e espécies que desapareciam - o instinto de sobrevivência. O "homo sapiens ocidentalis" (criei esta categoria...) perdeu seu instinto de sobrevivência. Logo, está condenado ao desaparecimento. Simples assim. A evolução NUNCA perdoou as espécies mais fracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário