Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Revista Veja, não dá mais

Fui assinante ininterrupto da revista desde 1996. Cancelei minha assinatura quando a revista publicou uma capa e entrevista com Dilma. Não acho que a revista deva ser impedida de entrevistar a presidente do país. Mas a Dilma que apareceu nas respostas à revista não foi a mesma que todos conhecemos, incapaz de proferir uma frase coerente. A entrevista passou por um "photoshop", ou seja, era uma fraude para com os leitores.

Mesmo assim continuei adquirindo a revista semanalmente nas bancas. Mas fui me enojando de ver tanta tese progressista na revista "de direita". Veja bate bastante do PT, mas parece que usa isso como um salvo conduto para ser progressista em relação a todo o resto do espectro humano. Nas páginas de Veja ficamos "sabendo" que o aquecimento global existe e que Thomas Piketty é um grande economista..

Não deu mais. Meu nível de nojo chegou a um ponto insuportável, e rompi a tradição de quase 20 anos, parei de comprar a revista.

Contudo, faz uns dois meses que eles me mandam de graça, toda a semana. Ou seja, mesmo sem assinar nem comprar, sigo lendo. E me decepcionando.

Nesta semana vi Veja dar uma guinada para o desarmamentismo progressista. Não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário