Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Negócios com a África

Qual cidadão Brasileiro continua pobre ou classe média após alguns anos de exercício de mandato político? Que atire a primeira pedra. Lula, Sarney, Renan, Collor, Barbalho e uma infinidade de outros tiveram seus patrimônios pessoais multiplicados por N vezes depois de suas primeiras eleições. Estamos aqui falando de centenas de novos milionários (ou milhares, se considerarmos os políticos mortos).

Pois bem, entre todos os integrantes deste universo de milionários "a jato", somente de um estão sendo cobradas explicações sobre a origem da sua fortuna - Eduardo Cunha. Justamente o sujeito que era até há pouco inconveniente ao petismo (agora é petista desde criancinha).

Então não sou eu que vou entrar na onda do Fora Cunha, não vou mostrar toda a minha indignação contra ele e ignorar as outras centenas ou milhares de corruptos companheiros.

Mas a explicação dele, de que o dinheiro teria origem em negócios feitos com a África na década de 80, é uma das piores que já ouvi...

Quem faz de fato negócios com a África foi o chefão Lula e seu cordão de empreiteiros companheiros. Mas aí a imprensa não vê nada de errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário