Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Barack Obama

Leiam este trecho de Reinaldo Azevedo. Comento na sequência.

Para os que gostam de teorias conspiratórias, eis aí um prato cheio. É claro que não passam de tolices as suposições de que nem americano ele é; de que, no fundo, seu coração bate mesmo é em favor do Islã; de que seu verdadeiro trabalho é enfraquecer as defesas do Ocidente etc. e tal… Há malucos para todos os gostos.
Obviamente, não se tratou de nada deliberado. O fato objetivo é que o mundo se tornou um lugar muito mais perigoso depois de sete anos de governo de Barack Obama, esse fruto mal-acabado de todas as ilusões e burrices politicamente corretas do planeta.

Comento: não existe nenhum ponto da história de Obama que não seja obscuro. Nem certidão de nascimento ele tem. Seus "colegas de turma" da universidade de Columbia afirmam unanimemente que jamais viram Obama na universidade. Mas seu diploma é real. Será que são malucos os que suspeitam que Obama foi criado, preparado e colocado no posto de presidente dos EUA justamente para enfraquecer o ocidente? Ou são malucos os que se negam a enxergar os fatos?








Nenhum comentário:

Postar um comentário