Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A prisão de Lula

Não acredito em prisão de Lula. E, sinceramente, torço para que não ocorra.

Se ocorrer, imagino Lula em campanha em 2018 discursando para o imbecil coletivo: "eu tenho uma coisa prá confessá prá vocês. Eu vô confessá que eu cometi um crime. (pausa para dramatização) Eu cometi o crime de acreditá que era possível melhorá a vida do pobre, melhorá a vida to trabalhadô. E por tê cometido esse crime eu acabei na cadeia. Porque a zelite desse país não aceita que alguém que chega a presidência da república quera trabalhá pelo bem do povo. Mas eu vô contá prá vocês, eu sô nordestino, eu sô mais forte que eles e eu não disisto das coisa que eu acredito. Eu podia tá em casa, com a minha mulhé, curtindo a minha aposentadoria com os meus neto. Mas eu tô aqui, concorrendo de novo a presidente da república, porque eu quero esfregá na cara da zelite desse país que a gente pode sim trabalhá prá melhorá a vida do povo. Se quiserem me prendê de novo, que me prendam, Não é medo de cadeia que vai me fazê pará de trabalhá pelo bem do povo desse país."

Vitória em primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário