Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Não notícia

Ontem eu assistia ao Fantástico porque queria ver como dariam a notícia da derrota do candidato bolivariano nas eleições Argentinas. O Fantástico não me decepcionou, só faltaram noticiar com lágrimas nos olhos. A notícia foi breve, seca, e conseguiram dedicar mais tempo ao candidato derrotado e a Cristina Kirchner, e ainda dar um jeito de colocar no meio da matéria a comunicação de que Cristina melhorou a vida do povo.

Não me surpreende porque a Globo é comunista desde 1/1/2003.

O que me surpreende é a falta de repercussão deste fato entre os jornalistas não alinhados. A vitória de um candidato de direita na Argentina é uma pedra no sapato do Foro de São Paulo, e mostra que pode haver uma esperança para nós (mesmo para os mais pessimistas, como eu). Acho que os não alinhados ainda não captaram a extensão da importância da vitória de Macri, inclusive para o futuro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário