Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Eu tenho medo!

Eu tenho medo de terroristas. Não vou aqui fazer bravata e dizer que não tenho medo. Gostaria ao menos de poder estar armado se um dia precisar ficar frente a frente com um terrorista. Mas o governo comunista do meu país não me permite. Para o governo, eu preciso ser um "sitting duck". E a Globo e a Veja garantem que continue sendo assim.

Mas ontem aconteceu uma situação interessante em Paris - os parisienses andavam pelas ruas gritando "não temos medo! não temos medo!". Aí houve um estouro, que parece ter sido um copo que explodiu com o calor de uma vela, e pronto, os presentes saíram em correria, num salve-se quem puder, passaram até por cima das flores que homenageavam as vítimas.

Eles poderiam fazer menos bravata, e pressionar seu governo para uma reação de verdade. Mas isso não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário