Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Black Lives Matter

A moda atual nos EUA é o movimento Black Lives Matter. Em tese, ao menos, todas as vidas humanas importam, de forma que o melhor seria um movimento que se chamasse Human Lives Matter. Contudo, tal movimento não seria bem recebido pela ditadura do politicamente correto.

O maior alvo do Black Lives Matter é a polícia americana. Contudo, todas as estatísticas disponíveis demonstram que onde a polícia é mais atuante a violência cai, e onde a polícia cruza os braços as violência sobe. E sempre que a violência sobe, dizem as estatísticas, o maior número de vítimas ocorre entre os negros. Assim, se o movimento fosse mais honesto seu nome teria que ser: We Do Not Really Care About Black Lives, But Ideology, That Is The One That Really Matters. Reconheço que seria um nome muito comprido, e pouco marqueteiro. Não teria muito apelo na mídia progressista. Mas pelo menos seria honesto.

Ainda se o movimento fosse honesto, teria pelo menos uma filial na África, onde acontece o maior número de mortes de negros no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário