Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Estamos mortos

Dia sim, dia não, entro aqui no blog para escrever que Dilma não cai. Sou voz praticamente solitária entre os que se opõem ao PT. Meus 22 leitores não enviam comentários, mas devem estar achando que o blogueiro e um louco alienado.

Hoje, pelo menos, estou em boa companhia, Reinaldo Azevedo postou texto em seu blog informando que a possibilidade do impeachment ficou mais distante.

Mas por que escrevo que estamos mortos?

Porque defendo que morremos em outubro de 2002, quando elegemos Lula para presidente. Na oportunidade fiz todo o pouco que podia fazer para isto não acontecer, mas tive que aguentar a imbecilidade do meu círculo de relacionamento, onde alguns queriam brincar de votar no operário, pois a imprensa e Duda Mendonça diziam ser um sujeito legal.

Eu antecipava que a eleição de Lula seria nossa sentença de morte. Primeiro, pela cartilha do Foro de São Paulo, que Lula teria que seguir, mesmo que de forma dissimulada para não ser percebida pelo distinto público. Segundo porque bolivarianos chegam ao poder, mas bolivarianos não saem do poder.

Se crise derrubasse bolivarianos, Castro, Maduro ou Kirchner já teriam caído.

Até o momento, pelo menos, a história está me dando razão.

Um comentário:

  1. dilma não cai por conta de gente safada como vc que torce por ela, é um petista enrustido.
    teu castigo é que a merda desse blog vai acabar pois ninguem le e nem quer saber de comentar!
    foda-se traira !!!

    ResponderExcluir