Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Condenados à pobreza

Quis o destino que o PT chegasse ao poder no Brasil exatamente no momento em que (talvez pela primeira vez na história) o país estava ajustado. Esse destino do capeta também quis que este momento coincidisse com ciclo de crescimento na economia mundial e ciclo de elevação nos preços das commodities.

Neste cenário, até minha avó seria capaz de presidir o Brasil. Mas mais uma vez o destino interviu e não permitiu que minha avó fosse a presidente, mas sim Lula.

E Lula surfou, pintou e bordou, e colheu a fama do trabalho duro realizado por outros (sempre sob críticas de Lula).

Maldito destino.

Mas a verdade nua, crua e absoluta é que o PT é absolutamente incapaz de gerir com sucesso a economia de um país. Absolutamente tudo o que é necessário para um país dar certo é contrário à cartilha do PT, e ao que os petistas acreditam como religião. Os petistas, como os demais esquerdistas, só sabem produzir pobreza.

Um governo petista de verdade é este que estamos vendo com Dilma.

Hoje pela manhã tive reunião com americanos, e eles me perguntaram quando o país começaria a melhorar, na minha perspectiva. A minha perspectiva sincera é a seguinte: 1) Não acredito em impeachment ou renúncia; 2) Tudo o que seria necessário para o país melhorar é contrário ao que pensa o PT; 3) Logo, o país jamais melhorará enquanto o PT estiver no poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário