Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Esses capitalistas...

Na sexta feira a notícia era de que a fundação Bill & Melinda Gates estaria processando a Petrobrás por prejuízos decorrentes das maracutaias na empresa.

Hoje Bill Gates se reuniu em Nova York com Dilma e, após o encontro, informou que a sua fundação não só não está processando a Petrobrás, como pediu desculpas a Dilma por conta do constrangimento gerado pela notícia.

Ah, esses capitalistas ... sempre puxando o saco de comunistas. Seu "pedido de desculpas" poderia ser traduzindo assim: "companheira presidenta, desculpe. Podem roubar à vontade, desde que o produto do roubo seja utilizado para o avanço da causa comunista e para enriquecimento pessoal dos guerreiros do povo brasileiro. Não me importo de perder dinheiro, desde que o produto dos desvios seja utilizado nesses nobres fins. Não me importo, nem que a consequência seja menos dinheiro para a minha fundação gastar com os pobres".

Hoje a Fundação emitiu nota oficial informando que não entrou com ação nenhuma. Quem entrou foi uma empresa terceirizada que gerencia recursos da fundação. Ah, bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário