Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sobre comunistas

Ler primeiro o post abaixo deste.

Ontem assisti uma entrevista que o economista Alexandre Schwartzman (acho que é assim que se escreve) concedeu à Empiricus.

Schwartzman é crítico do governo do PT, defende que o PT está fazendo tudo errado, e acredita que a saída de Dilma do governo poderia salvar a economia Brasileira. Contudo (e o problema na vida são esses contudos), ele acha que um eventual impeachment sem uma prova absoluta de envolvimento direto de Dilma com falcatruas fragilizaria nossa democracia e nossas instituições.

(mais ou menos assim - todos os órgãos que estiveram sob o comando de Dilma se envolveram nas maiores corrupções da história do país, mas se não aparecer um comprovante de depósito na conta pessoal dela temos que seguir acreditando que ela não sabia de nada).

Mas isso mostra como é complicado enfrentar os comunistas. Schwartzman, um crítico do governo, está todo preocupado com a preservação da democracia e das instituições. Já Dilma, ou outro petista, quando conseguirem o nível de poder total que pretendem ter simplesmente mandarão Schwartzman para o paredão mais próximo. Sem nenhum problema de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário